quinta-feira, 18 de agosto de 2011

JOGOS RECOMENDADOS ONLINE

OLÁ.
nesse post vou falar de jogos online.
jogo online é um jogo onde pessoas podem jogar ao mesmo tempo sem precisar estar no mesmo local.
o jogador pode jogar sem precisar se conectar ao outro jogador ou coisa assim.
agora vou recomendar alguns jogos de diferentes estilos:


MEDIEVAL:



um jogo ótimo medieval que eu sempre adorei é " runescape ". no runescape você pode criar a conta e ir jogando em progresso.
tem 24 habilidades e o mapa do jogo é muito grande.







outro jogo que eu recomendo é " muchaos " , mais conhecido por MU.


MUCHAOS






Um outro jogo que muitos falam bem é " ragnarok" . eu nunca joguei mas repito a dizer: muitos falam bem desse jogo.









JOGOS DE TIRO









 Um jogo de tiro que eu jogo até hoje é CrossFire  ou CF.
o crossfire é como se fosse um jogo famoso que com certeza vocês devem conhecer:  counter strike .
See full size image 





outro jogo desse estilo que eu já joguei e adorei é o Combat Arms. No combat arms a maioria das pessoas é Br (brasileiro).












Se você tem menos de 9 anos e gosta de jogos em que você ganha " amiguinhos" recomendo alguns jogos.



habbo
 




club penguin






Obrigado galera, até a próximo post.
POST by IGOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário